Gustavo Scarpa no Flamengo: possível negociação pode mudar o futuro do jogador!

Atuando nesse momento na Premier League, segundo algumas informações que forma divulgadas, Gustavo Scarpa no Flamengo pode ser uma realidade.

Dessa forma, sim, o ex-jogador do Palmeiras, que atualmente se encontra no futebol europeu, poderá voltar para o futebol brasileiro, caso a negociação seja concretizada.

As chances são altas, principalmente porque há um possível interesse do jogador em voltar ao futebol brasileiro, principalmente por já ter passado por aqui em outros clubes que certamente marcaram sua carreira como o Palmeiras.

E, diante da alta do Flamengo principalmente nos últimos torneios, ele pode se tornar uma boa opção.

Veja a seguir tudo sobre a notícia de Gustavo Scarpa no Flamengo e entenda o que podemos esperar.

Contrato longo na Premier League

Por mais que Gustavo Scarpa possa sim ter um interesse de sair do futebol europeu, e relembrar o estilo brasileiro, ainda sim isso poderá ser uma dificuldade.

Isso porque, tem cerca de 1 ano que o jogador saiu do Palmeiras e hoje vem defendendo as cores do Forest na Premier League.

Assim, até então o jogador tem ainda um longo contrato com o clube, o que isso pode dificultar uma possível mudança no momento.

Logo, para que Gustavo Scarpa no Flamengo se torne uma realidade, é preciso que ocorra uma negociação interessante para o jogador romper o contrato.

Inclusive, mesmo entrando em 2022 na Premier League, aproveitando principalmente a temporada de alta no futebol europeu, até então o jogador não conseguiu uma grande sequência.

Não é a toa que em diversos jogos ele até se manteve no banco de reserva, ou seja, não tendo tantas oportunidades de atuar em campo.

Portanto, diante de tal fato, isso sinaliza positivamente a um desejo de atuar novamente em campo.

Negociação em andamento

De acordo com algumas informações por portais de mídia aqui no país, Gustavo Scarpa está cada vez mais perto do flamengo.

Conforme divulgado, o advogado de Scarpa confirma o interesse do jogador pelo clube, e o flamengo vem estudando a sua contratação.

Ao que tudo indica, esse processo já vem ocorrendo desde janeiro, onde o jogador teria afirmado que poderá dar tudo certo nas negociações.

O único problema que pode estar dificultando um pouco essa negociação, segundo divulgação dos portais de mídia é a sua esposa, que não tem interesse em retornar ao Brasil no momento.

No entanto, sendo realizada uma boa proposta e que se torne interessante a vinda do jogador para o país, podemos esperar o reforço dele no flamengo.

Valor de mercado milionário

Por mais que no momento não esteja tendo tantas oportunidades de atuar diretamente em campo e construir uma forte carreira no Forest, ainda sim, o jogador possui um altíssimo valor de mercado.

Isso porque, as suas habilidades, o tornam bastante valioso, possuindo um valor de mercado hoje de 10 milhões de euros (R$ 53 milhões).

Ao que tudo indica, uma possível proposta nesse sentido pode estar acontecendo entre o Flamengo e Gustavo Scarpa.

Considerações finais

Gustavo Scarpa no Flamengo pode se tornar uma realidade, sendo que uma possível negociação pode mudar a carreira do jogador.

Por fim, você acha que tudo isso poderá obter sucesso? Ao que tudo indica o jogador já teria dado o “sim”, aguardando somente a negociação final.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

error: O conteúdo está protegido.