GTA 5 de volta ao Game Pass! Aproveite agora a oportunidade

Depois de 2 anos fora do catálogo, GTA 5 de volta ao Game Pass, sendo até hoje um dos jogos mais acessados e procurados na plataforma.

Dessa forma, para você que é fã do jogo e assinante da plataforma, essa é uma oportunidade de ter acesso completo ao jogo.

Até porque, mesmo sendo um jogo relativamente com uma certa idade, ainda sim, esconde muitas surpresas, e sempre está surpreendendo a comunidade, principalmente no seu modo online, que ainda se mantêm totalmente ativo.

Inclusive, podemos esperar que o GTA 5 se mantenha assim ainda por um certo tempo, principalmente porque os rumores e vazamentos do GTA 6 mostram que um novo game está perto.

Logo, muitos estão aguardando ansiosamente pelo novo título da Rockstar para finalmente poder abandonar mais o GTA 5 e partir para um novo mundo.

Quanto tempo GTA 5 vai se manter no Game Pass?

Por mais que na primeira vez tenha ficado por muito tempo na plataforma, sendo onde muitos tiveram a oportunidade de jogar ele pela primeira vez ou até para relembrar, dessa vez podemos ter um tempo limitado.

Isso porque, o Game Pass pode ter surgido até mesmo como uma alternativa para manter a comunidade ativa e frequentando ainda fortemente o jogo.

O GTA 5 de volta ao Game Pass pode ser algo que se mantenha em um tempo entre 1 e 3 meses, período suficiente para a comunidade relembrar.

Claro que esse tempo pode ser ainda maior, principalmente diante de todo o hype na franquia que está sendo causado pelo esperado GTA 6.

Quem pode ter acesso a Game Pass?

GTA 5 de volta ao Game Pass é uma forma custo-benefício hoje para se conseguir ter acesso ao game, seja porque você nunca jogou, ou até mesmo porque quer relembrar.

Aqui, você tem acesso a uma biblioteca com mais de 100 jogos completos e que são atualizados todos os meses.

Assim, atráves de um plano de assinatura, você tem acesso a essa biblioteca, podendo escolher o jogo de sua preferência, baixar no seu console e acessar ele por completo enquanto ele estiver disponível.

Para você ter acesso ao GTA 5 e os demais jogos, será necessário fazer um investimento de R$ 29,90 mensal.

Jogos Xbox Game Pass de Julho

Por mais que a notícia de que GTA 5 de volta ao Game Pass seja uma das principais e que mais marca esse mês, não podemos esquecer dos outros nomes.

Isso porque, no decorrer desse mês, você que é assinante poderá presenciar a chegada de diversos jogos de muito destaque.

Até agora, os confirmados na lista do Game Pass de Julho são:

  • McPixel 3 – Cloud, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, PC – 6 de julho
  • Common’hood – Cloud, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, PC – 11 de julho
  • Insurgency: Sandstorm – PC – 11 de julho
  • Exoprimal – Cloud, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, PC – 14 de julho
  • Techtonica – Cloud, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, PC – 18 de julho
  • The Cave – Cloud, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X – 18 de julho

Considerações finais

Aproveite agora que o grande clássico está de volta a biblioteca do Game Pass, e tenha momentos de muita diversão enquanto ele se encontra disponível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

error: O conteúdo está protegido.