Confira os jogos inéditos que estão por vim em 2023 conforme a GDC

Para você que gosta de jogos inéditos, saiba que esse ano de 2023 promete ser de muito destaque, com diversos nomes prestes a sair.

Isso foi o mostrado na GDC (Conferência de Desenvolvedores de Games), realizada anualmente nos Estados Unidos, em especial em São Francisco.

Hoje, esse evento é um dos principais na indústria, trazendo títulos únicos e que tem a promessa de serem revolucionários para o mercado.

E, diante disso, nesse evento realizado esse ano, foi divulgado jogos inéditos que estão por vir, e que prometem ser bem interessantes para o mercado.

Por fim, para entender melhor, confira a seguir quais títulos são esses, entendendo o que levaram a esse destaque.

Moonstone Island

Sendo uma verdadeira mistura entre diversos clássicos do mercado, como o The Legend of Zelda, com Pokémon e batalhas de cartas, o jogo Moonstone Island na teoria teria tudo para não ser interessante.

Até porque, estamos falando de uma grande mistura de jogos e estilos de jogatina, o que não teve sucesso em alguns outros nomes.

No entanto, você precisa saber que pelo que foi divulgado na GDC, o jogo Moonstone Island trouxe uma experiencia bastante diferente e interessante.

Por esse motivo que ele se encaixa muito bem na lista de jogos inéditos e que com certeza vai valer a pena conferir.

SteamWorld Build

Sendo um projeto que vem sendo trabalhado desde 2010, inclusive sendo lançado para Nintendo DS na época, o SteamWorld Build com certeza é um jogo de muito destaque.

Dessa forma, estamos falando de um jogo que mescla estratégia e administração tudo em tempo real, onde você precisa ter escolhas na construção de sua cidade, sendo uma espécie de prefeito do local.

Assim, você precisa cuidar em tempo real de vários detalhes, como espaço, construções, empregos e outros.

Vale citar inclusive que hoje já existe uma versão demo para esse jogo, atualmente disponível para PC pela Steam.

Viewfinder

Outro nome dentre os jogos inéditos que estão por vim, podemos citar o Viewfinder.

Nesse jogo, você precisa resolver diversos quebra-cabeças ambientais, transformando imagens 2D em 3D.

O jogo em si é bastante original, possuindo um design minimalista e uma arte que realmente consegue se tornar surpreendente, chamando atenção dos jogadores.

Por fim, de acordo com o divulgado no evento, esse jogo deve chegar às lojas ainda em 2023, sendo disponibilizado diretamente para PS5 e PC.

Terra Nil

Sendo mais um no nicho de estratégia e administração em tempo real, o Terra Nil é uma excelente opção para quem gosta de administrar locais.

Dessa forma, no jogo você precisa administrar e criar metrópoles gigantes, trazendo inclusive de volta a fauna e flora dos locais, que foram degradados no texto.

Ou seja, você basicamente vai precisar montar uma metrópole do zero, sendo um processo que envolve muitos desafios e que requer muitas estratégias.

Por fim, esse jogo permite ser um forte destaque, se encaixando bem dentre os jogos inéditos que estão por vir.

Vale citar inclusive que o jogo chegou hoje para PCs e dispositivos móveis (sistema Netflix Games).

Considerações finais

Por fim, dentre os jogos inéditos que estão por vim em 2023 segundo a GDC, quais deles te chamou mais atenção e que você certamente vai querer conferir?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

error: O conteúdo está protegido.