CoD: Warzone 2 para DMZ Season 2 incluem novo mapa e conteúdo exclusivo de MW2

A próxima temporada de Call of Duty: Warzone 2 está chegando no dia 15 de fevereiro, e uma recente publicação na página da Activision revela todas as mudanças importantes para o modo DMZ. O update de estação incluirá uma nova localização, um confronto com o chefe e uma limpeza sazonal. Aqui está tudo o que você precisa saber para estar preparado para o início da temporada 2 do DMZ.

Nova localização DMZ e mudanças no mapa

O Call of Duty: Warzone 2 está ganhando o novíssimo mapa Ashika Island para sua segunda temporada, oferecendo aos jogadores um local fresco para explorarem no modo DMZ. O mapa possui sete pontos-chave e a ilha inclui um novo evento Weapon’s Case, confronto com o chefe e muito mais.

A Ilha Ashika também dará aos jogadores a oportunidade de encontrar as cartas-chave necessárias para desbloquear o local secreto do Edifício 21 da DMZ. Essas cartas-chave na ilha podem ser obtidas através de métodos similares ao mapa Al Mazrah, incluindo a busca por baús raros laranja, eventos públicos de entrega de suprimentos e entregas de suprimentos através de contratos do site SAM ou derrubando o comandante do helicóptero.

A postagem no blog também revela mudanças no mapa e novos detalhes da história para o mapa Al Mazrah. Os jogadores poderão investigar o acidente de um avião desconhecido no Sattiq Cave Complex e haverá novas informações sobre as várias facções da história.

A limpeza DMZ

A Activision informa que uma mudança significativa ocorrerá com a atualização para a 2ª temporada de Call of Duty: Warzone 2. As armas de contrabando conquistadas serão retiradas, os estoques de chaves esvaziados e todas as missões e progresso de facção serão redefinidos. A intenção é fazer espaço para uma nova série de missões que incluirão todos os mapas.

Mas há boas notícias também! Os jogadores não perderão nenhum slot de armas desbloqueado pelo progresso anterior das missões de facção. E os jogadores que ainda não desbloquearam slots extras terão mais facilidade de avançar com as mudanças na 2ª temporada das missões.

Outro ponto importante é que as recompensas obtidas na 1ª temporada, como skins de operadores, projetos de armas e outros cosméticos adquiridos em eventos e encontros com chefes, não serão redefinidas.

Por fim, a Activision prevê que o DMZ possa ficar temporariamente offline antes do lançamento da 2ª temporada, mas mais detalhes serão divulgados em breve.

Mudanças na Jogabilidade

A 2ª temporada de Warzone e Modern Warfare trará melhorias na jogabilidade, incluindo mais estabilidade, ajustes para inteligência artificial e dificuldade ajustada em missões de facção. Haverá mudanças nos pontos de desova em Al Mazrah, incluindo preenchimento de jogadores, pontos de exfil, spawns de chefes e quedas de mortos. A Activision diz que não pretende lançar uma atualização de missão a cada temporada e buscará melhorar continuamente a experiência do jogo. A 2ª temporada também traz mudanças para o Battle Royale, incluindo o Gulag 1v1 em Al Mazrah, sistemas de pilhagem e inventário aprimorados, melhorias na qualidade de vida e o modo Hardcore de Call of Duty em Modern Warfare 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

error: O conteúdo está protegido.