Jogos estilo The Last of US e que vão te chamar muita atenção

Você sabia que hoje existem diversos jogos estilo The Last of US e podem ser uma excelente opção para quem procura alternativas que tragam uma vibe parecida com o jogo?

Sendo um verdadeiro sucesso dos jogos e agora no cinema, sendo transmitido no HBO, hoje o The Last of US é um destaque mundial.

Dessa forma, com uma dublagem e história incrível, um grande mundo aberto para explorar e diversos desafios contagiantes, o jogo se tornou um destaque.

E, mesmo você tenha jogado ou não esse clássico, saiba que existem outros nomes que trazem uma vibe muito semelhante e são excelentes opções.

Confira a seguir quem são eles:

God of War Ragnarök (2022)

Não poderíamos deixar de citar um clássico sem falar em outro, sendo o God of War Ragnarök um excelente jogo, com uma jornada incrível, dublagem e história impressionantes.

Nesse jogo, Kratos e seu filho Atreus fazem uma viagem pelos nove reinos na busca de respostas, lutando contra uma batalha profetizada que podem vir acabar com o mundo.

Diferente do The Last of US esse jogo é mais puxado para paisagens míticas, deuses nórdicos e monstros, mas mesmo assim, se assemelha bastante.

Por fim, para você que busca por jogos estilo The Last of US, saiba que esse clássico não pode faltar na sua lista.

Heavy Rain

Mesmo lançado em 2010, o Heavy Rain tem uma história e forma de jogo muito incrível e com certeza muito a frente de sua época.

Sendo semelhante ao The Last of US, nesse jogo o protagonista Ethan, perde um dos seus filhos, e tenta salvar outro das mãos de vilões.

O jogo por trazer a possibilidade de uma perda se torna muito frenético e cheio de ação, o que com certeza prende bastante atenção.

Estilo paternidade, assim como ocorre no The Last of US, esse jogo é um grande destaque e vale a pena conferir.

Brothers: A Tale of Two Sons

Outra opção dentre os jogos estilo The Last of US, mas que dessa vez não traz uma relação de pais e filhos, mas sim irmãos, o Brothers: A Tale of Two Sons é uma excelente alternativa.

Nesse jogo, os pais dos dois irmãos foram acometidos com uma doença grave, e juntos, os irmãos partem em uma aventura na busca pela cura.

Um dos detalhes muito importantes no jogo é que você precisa construir laços de confiança durante o jogo, para que a aventura seja de cooperação e que o medo seja perdido.

Por fim, mesmo sendo um jogo lançado em 2013, ainda sim se torna uma excelente jogatina, valendo muito a pena.

The Last Guardian

Sendo um jogo que vem se destacando bastante nos últimos meses, principalmente devido a história, o The Last Guardian se encaixa muito bem nessa lista.

Nesse sentido, ele traz a história de um garoto que descobre uma criatura misteriosa, e juntos eles começam a explorar o mundo, esse cheio de desafios e perigos.

Estilo The Last os US, aqui é essencial criar uma relação de confiança entre ambos, para que juntos eles possam explorar o mundo.

Considerações finais

Quais dessas opções de jogos estilo The Last of US mais te chamou atenção?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

error: O conteúdo está protegido.