Cristiano Ronaldo recebe proposta de clube brasileiro: veja o que ele disse!

Cristiano Ronaldo recebe proposta de clube brasileiro, será um sonho de ter o craque em um time do nosso país?

A princípio, não só os clubes mundo a fora estão de olho no craque CR7, onde o próprio jogador em entrevista revela ter recebido propostas do Brasil.

Para você que não sabe, o craque português foi contratado recentemente para o Al-Nassr, primeira vez dele jogando em um time Árabe.

No entanto, caso ele tivesse optado, é muito provável que sua contratação teria ocorrido em algum clube brasileiro, o que realmente seria uma surpresa para maioria dos brasileiros, principalmente por ser um craque do futebol de muito destaque.

Por fim, veja a seguir tudo sobre a notícia de que Cristiano Ronaldo recebe proposta de clube brasileiro.

Cristiano Ronaldo recebe proposta de clube brasileiro e do mundo todo

Não podemos negar que Cristiano Ronaldo está dentre os jogadores mais cobiçados e desejados do mundo.

Dessa forma, após afirmar que estava de saída do time Juventus, você pode imaginar que propostas não faltaram para o jogador.

E, de acordo com o próprio jogador durante uma entrevista ele afirma que a proposta foi de diversos times como Brasil, Estados Unidos e outros.

Ou seja, além do time Árabe que com toda certeza foi uma grande surpresa, o craque atacante recebeu propostas de praticamente o mundo todo.

Em entrevista veja o que CR7 disse sobre as propostas:

“Agora é uma grande oportunidade, não só no futebol, para mudar a mentalidade das novas gerações. Posso dizer que tive muitas oportunidades na Europa, em vários clubes, no Brasil, na Austrália, nos Estados Unidos, até em Portugal, muitos clubes tentaram, mas escolhi esse clube para desenvolver não só o futebol, mas outras partes da sociedade. Sei o que quero e o que não quero.”

Portanto, podemos ver que a decisão do jogador, mesmo que diante de diversas propostas, foi muito direcionada ao time Árabe, não mudando de ideia.

CR7 pode jogar pelo Al-Nassr ainda essa semana

A liga Saudita já vem ocorrendo com muita força e destaque, e o clube Al-Nassr é um dos participantes dela.

No entanto, e algo que até não era tão esperado, é a participação do craque no jogo que deve ocorrer nessa quinta feira contra o Al Tai.

De acordo com o atacante, a liga não vai ser fácil, mas ele segue no desejo de jogar e dar o seu melhor desempenho pelo time no jogo.

Veja o que o craque português disse ainda na mesma entrevista:

“Sei que a liga é muito competitiva. As pessoas ainda não sabem disso, mas eu sei. Vi vários jogos. O que eu quero é jogar. Quero jogar depois de amanhã, mas é com o técnico”.

Portanto, ainda não se tem nada confirmado a respeito da participação dele no jogo que deve ocorrer essa semana, mas o jogador mostra desejo nisso.

Por fim, de todas as formas, é esperada que seja uma calorosa e muito interessante recepção, até mesmo pelos seus novos torcedores por parte do time.

Cristiano Ronaldo assinou contrato com clube e foi divulgado oficialmente na última sexta-feira, ficando no clube até 2025.

Considerações finais

Com a notícia de que Cristiano Ronaldo recebe proposta de clube brasileiro, muitos fãs do futebol já imaginaram o prestigio de ter o craque em um time aqui do país.

O que você acha sobre isso? Acha que seria uma boa opção?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

error: O conteúdo está protegido.