Como baixar o Spotify premium grátis atualizado 2023

Como baixar o Spotify premium grátis

Que essa é uma das maiores plataformas de streaming da atualidade isso provavelmente não é mais segredo para você. Porém, sabia que tem como baixar o Spotify premium grátis?

Sim, você pode ter acesso ao considerado maior streaming de música do mundo de forma totalmente gratuita, e ter todos os requisitos que o público premium possui, como sem anúncios, opção de baixar músicas para ouvir offline e dentre outras coisas.

E, você não precisa fazer nenhum procedimento diferente no seu celular, uma vez que hoje esse processo é feito diretamente pelo apk instalado no seu smartphone.

Por fim, veja a seguir o tutorial completo de como baixar o Spotify premium grátis atualizado 2023 e obter todos os principais benefícios.

Quais os benefícios do Spotify premium grátis?

Caso não conheça, hoje o Spotify oferece duas categorias de uso no app, que é a Free e a premium, essa última destinada a assinantes.

Na versão Free, você tem acesso as músicas, conseguindo realizar pesquisas e dentre outras coisas, mas na hora de ouvir, principalmente em uma playlist, ela tocará em ordem aleatória.

Ou seja, supondo que você entre na playlist deles dos top 50 músicas mais tocadas no Brasil, você não vai conseguir selecionar a música de sua preferência, ouvindo no aleatório até chegar na desejada.

Além disso, os anúncios também são bem chatos, uma vez que o Spotify na versão Free possui muitas propagandas.

Já na versão premium, você tem total liberdade para usar o app como preferir, podendo criar suas playlists, ouvir as músicas que desejar, sem anúncios e ainda com a possibilidade de baixar diretamente no seu celular para ouvir quando estiver offline.

Com a versão premium, você consegue ouvir suas músicas tranquilamente de diversos dispositivos usando sua conta, com o máximo de qualidade.

Como baixar o Spotify premium grátis atualizado 2023

Agora que você sabe os benefícios que ter um Spotify premium pode oferecer, vale a pena aprender como baixar no seu celular.

Para fazer isso saiba que será muito simples, onde basta seguir os passos:

  1. Primeiramente, baixe o apk em seu celular clicando aqui;
  2. Ao baixar o apk, você deverá instalar no seu celular, indo até a parte de “download” e depois em “instalar”;
  3. Em seguida, pode ser que seja solicitado para você ativar a função “fontes desconhecidas” do seu dispositivo, para permitir que a instalação seja realizada;
  4. Por fim, ao instalar você deverá abrir o aplicativo instalado e fazer uma nova conta para acessar (não recomendamos usar sua conta já utilizada);

Depois disso, o Spotify já vai estar pronto para ser usado, onde você já consegue ouvir suas músicas e ter acesso a todos os benefícios da conta premium.

Lembrando que, na primeira instalação pode ocorrer um erro, onde para voltar basta repetir o processo de instalação novamente.

Considerações finais

Agora que você sabe como baixar o Spotify premium grátis atualizado 2023 aproveite a oportunidade e tenha acesso a todos os benefícios.

Hoje, é uma excelente opção para você que não quer pagar para ter acesso a conta premium.

Relacionados

error: O conteúdo está protegido.