Casagrande condena agressão de auxiliar de arbitragem!

O Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, condena agressão contra a auxiliar de arbitragem Marcielly Netto.

A princípio a agressão feita contra o auxiliar Marcielly Netto partiu do técnico Rafael Soriano, durante partida ao vivo.

Após uma discussão em campo, o técnico Rafael Soriano agrediu com uma cabeçada a auxiliar de arbitragem Marcielly Netto.

O episódio ocorreu no fim do primeiro tempo do jogo entre Nova Venécia e Desportiva, o Governador Casagrande condena agressão.

Por fim, ao que tudo indica o caso ainda vai se repercutir bastante. Veja os principais detalhes a seguir.

A agressão contra Marcielly

Infelizmente, um ato de violência contra mulher e desrespeito ao futebol brasileiro esteve presente no jogo entre Nova Venécia e Desportiva.

Ao fim do primeiro tempo, o técnico do Desportiva Rafael Soriano perdeu a cabeça durante uma discussão e agrediu a auxiliar de arbitragem Marcielly Netto com um golpe de cabeça.

Um episódio muito semelhante à cabeçada de Zidane, no qual você provavelmente deve se recordar.

No entanto, infelizmente dessa vez a violência esportiva teve como alvo uma mulher, Casagrande diz que o episódio é lamentável.

Casagrande condena o episódio

Em suas redes sociais o atual Governador Renato Casagrande lamentou o episódio e desabafou dizendo que a situação é lamentável.

Ou seja, não houve uma condenação penal (ainda), onde até então, Casagrande deu apenas o seu posicionamento pessoal sobre o episódio.

No entanto, esse caso com toda certeza terá acionamento jurídico, porém a vítima Marcielly Netto ainda não registrou um boletim de ocorrência.

Resultado da agressão: técnico demitido!

A princípio o episódio não iria passar por debaixo dos panos, ou seja, a direção do Desportiva não cruzaria os braços.

Desse modo, a direção do clube Desportiva anunciou o desligamento completo do técnico Rafael Soriano.

Além disso, a direção do clube pediu desculpas em suas redes sociais pelo ocorrido, sem contar que a direção também se colocou à disposição da vítima Marcielly Netto.

Por fim, Marcielly Netto ainda não se pronunciou, acredita-se que a auxiliar de arbitragem tenha sofrido um trauma emocional.

Agressão no futebol

Infelizmente, essa não é a primeira vez que um episódio de violência ocorre no futebol.

Entretanto, esse episódio ganhou repercussão por conta de a agressão ser feita principalmente contra uma mulher.

Ninguém na partida imaginava que esse episódio iria ocorrer, desse modo todos no estádio ficaram indignados com a situação.

O que disse Casagrande?

Como dito anteriormente, Casagrande condenou a agressão feita contra a auxiliar de arbitragem Marcielly Netto.

No entanto, reforçamos que essa condenação não teve ação jurídica, ou seja, Casagrande não mandou prender Rafael Soriano.

Casagrande afirma estar decepcionado com o episódio e se mostrou solidário à auxiliar de arbitragem Marcielly Netto.

Considerações finais

Um episódio triste como diria Casagrande “lamentável”, onde ninguém imaginava que a agressão iria ocorrer na partida entre Nova Venécia e Desportiva.

A princípio a vítima ainda não procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência e nem se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Sendo assim, o que se sabe é que o ex-técnico Rafael Soriano por enquanto está livre de problemas jurídicos, no entanto, a qualquer momento ele pode responder pelo ato.

Além disso, Rafael está oficialmente desligado do clube, onde Casagrande condena agressão e se coloca à disposição da vítima.

Por fim, e você, o que achou sobre essa notícia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

error: O conteúdo está protegido.