Dollars vence a La Copa em sua terceira edição

Para quem teve a oportunidade de acompanhar a La Copa em sua terceira edição, sabe o quanto esse evento foi emocionante. E sim, conforme sugerido por muitos especialistas, o Dollars vence a La copa em sua terceira edição.

Dessa forma, o time que já havia ganhado a primeira partida realizada no dia 22, mostrou para que veio, e ficou até o final.

A equipe é atualmente vinculada a equipe dos Los Grandes, e nesse evento acumulou grandes 424 pontos, finalizando no topo da tabela, na frente do segundo e terceiro lugar, que ficou para a equipe “Faz o P” e “Deuses”.

A equipe vencedora iria ganhar nada mais que o prêmio de US$ 10.000 (cerca de R$ 50.000) na conversão atual e direta.

Por fim, para você entender melhor, veja a seguir algumas informações importantes a respeito do time dos Dollars, atual vencedor do La Copa, e também tudo sobre essa partida que trouxe emoção aos internautas.

Quem forma o time dos Dollars?

Conforme já citamos, o time do Dollars é atualmente vinculado a equipe dos Los Grandes e possui atualmente 6 membros em sua equipe principal.

Dessa forma, o time atualmente é formado por Luiz “Terror”, Wesley “Ghost9”, Victor “Mito”, Rodrigo “Complex” e Leonardo “Leozinzk”.

Esse time que se demostrou muito unido e com estratégias funcionais no ultimo jogo, somou ao total 118 abates nas 18 quedas da competição.

Ou seja, todos esses abates, acabou conseguindo gerar uma pontuação bem interessante ao time, que desde o primeiro jogo, se manteve na primeira posição.

Além disso, e outro ponto bastante importante, é que essa não é a primeira vitória do time do ano em um evento oficial de FF.

Sim! O time já vem desde janeiro fazendo bons resultados em outros eventos famosos, como a a 2ª temporada da Liga das Américas, disputada em janeiro e a Copa Talents em março.

Nesse sentido, hoje o time do Dollars já vem se destacando muito nos eventos de FF, sendo Tri campeão das américas.

Dollars vence a La Copa em sua terceira edição: jogo de muita estratégia!

Para que o Dollars possa vencer a La Copa em sua terceira edição, o próprio capitão do time Rodrigo Braga “Complex”, afirma que houve uma forte preparação.

Ou seja, sim, o time precisou se preparar bastante para conseguir o título e levar consigo mais um grande evento.

Em entrevista a imprensa, Rodrigo afirma o seguinte: “Todo nosso time começou o campeonato muito concentrado e com sede de ganhar o título”.

Portanto, sim, podemos dizer que o Dollars se mostrou ser um time de muita estratégia, trabalho em equipe e principalmente concentrado no objetivo.

Classificação final da La Copa 3º edição

Dollars vence a La Copa em sua terceira edição, mas e os outros times que faziam parte, em que posições ficaram?

Para você entender melhor, veja a seguir as posições e pontuações dos times nessa terceira edição da La Copa FF:

  1. DOLLARS – 424 pts
  2. FAZ O P – 370 pts
  3. DEUSES – 348 pts
  4. DRAGÕES – 292 pts
  5. MEDELLIN – 279 pts
  6. CSUR – 264 pts
  7. FGS – 254 pts
  8. TG – 214 pts
  9. VIRUS – 188 pts
  10. NAGUARA – 165 pts
  11. WOLVES – 147 pts
  12. GOD – 89 pts

Considerações finais

E você, o que acha desse resultado final? Achou interessante essa terceira edição da La Copa Free Fire?

Nos vemos em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

error: O conteúdo está protegido.