No último domingo (26) tanto os fãs de Neymar, quanto também aqueles que estavam ansiosos por novidades sobre o time da Kings League Brasil receberão a novidade de que o jogador será um dos novos proprietários do time.
Dessa forma, Neymar agora se tornará o novo representante da liga de Piqué existente aqui no país, aparecendo o jogador oficialmente no vídeo de apresentação.
Sendo assim, o evento que promete ser bastante diferenciado conta agora já com a participação de Ronaldinho Gaúcho, confirmado a um tempo atrás como um dos representantes do time, Neymar e também outros donos que ainda não foram oficialmente divulgados.
O foco principal do Kings League Brasil é trazer representantes destaque aqui no Brasil, e que com certeza possam deixar o time em boas mãos.
O que é a Kings League Brasil?
Para você que caiu de paraquedas e ainda não sabe exatamente o que é a Kings League Brasil e como que ela funciona, saiba que é importante entender.
Basicamente, a Kings League Brasil é um evento que reúne 12 times espalhados pelo país, e cada um deve ser administrado por ex-jogador ou streamer famoso.
E, diferente do futebol convencional, esse possui inúmeras diferenças, sendo 7 jogadores em campos, que realizam partidas divididas em 2 tempos de 20 minutos.
Até então, os principais representantes dos times que foram divulgados foram jogadores de futebol famosos, como é o caso do Neymar, recente divulgado, e o Ronaldinho Gaúcho, uma das grandes estrelas que o futebol brasileiro já teve.
Confira a seguir o vídeo divulgado recentemente que traz a notícia sobre Neymar que se torna proprietário do time da Kings League Brasil:
Como funciona as regras da Kings League Brasil?
Além do tempo que é bem menor, o Kings League Brasil também possui diferentes outras regras que o diferencia bastante do futebol convencional.
Primeiramente, todo o time possui uma “carta de ouro” e caso você consiga roubar essa carta do seu concorrente, a partida vai ser influenciada.
Alguns dos principais impactos que podem ocorrer na partida quando roubar isso do time adversário são:
- Dobrar o valor dos gols marcados nos 60 segundos seguintes.
- Ganhar um pênalti automaticamente.
- Expulsar um jogador adversário
No entanto, além dessas regras existem outros pontos importantes que precisam ser citados.
Não existe empate e as substituições são limitadas, onde o cartão amarelo da 2 minutos de suspensão e o vermelho expulsa o jogador.
Além disso, vale citar que em campo, nem todos os jogadores presentes são profissionais, sendo a maioria interessados que se inscreveram.
Todos os jogadores passaram por uma peneira, sendo boa parte atletas que não conseguiram se especializar profissionalmente na carreira, ou até mesmo que foram convidados pelas figuras públicas, como é o caso de Chicharito Hernández e o ex-jogador Saviola.
Por fim, por esses motivos que as partidas quando vierem a ocorrer serão de muito destaque e com certeza chamará bastante atenção.
Considerações finais
E você, o que acha da notícia de que Neymar se torna proprietário do time da Kings League Brasil? Qual a sua expectativa para o evento?