5 jogos inspirados em filmes que talvez você não sabia!

Jogos inspirados em filmes sempre foram uma forma popular de trazer a magia do cinema para a interatividade dos games.

Apesar de ainda não existirem muitas opções em jogos inspirados em filmes, o avanço do mercado gamer vem trazendo alguns títulos interessantes.

Atualmente, as empresas estão investindo cada vez mais no mercado de jogos inspirados em filmes, resultando em uma crescente interação entre os dois universos..

The Battle for Middle-earth

The Battle for Middle-earth é um dos jogos inspirados em filmes que te permite controlar exércitos de personagens famosos como Aragorn, Gandalf e Legolas.

Além disso, você pode participar de batalhas épicas pela Terra Média, contudo, tenha atenção aos fortes ataques de seus oponentes.

O jogo é muito legal, com gráficos incríveis e uma jogabilidade que te mantém grudado na tela, permitindo reviver alguns dos momentos mais emocionantes dos filmes O senhor dos Anéis.

Star Wars Jedi: Fallen Order

Embora o universo de The Battle for Middle-earth entregue muita emoção, reviver o clássico Star Wars em Star Wars Jedi: Fallen Order também não é uma má opção.

Assim como no filme, você precisa desafiar seus oponentes com o icônico sabre de luz.

Além de lutar contra inimigos como stormtroopers e Sith, você pode explorar planetas icônicos da franquia como Kashyyyk e Dathomir.

Ainda que muitos dizem não gostar de Star Wars, Star Wars Jedi: Fallen Order foi eleito diversas vezes um dos melhores jogos inspirados em filmes.

The Godfather: The Game

A princípio, The Godfather: The Game apresenta uma trilha sonora incrível e uma jogabilidade envolvente.

Inspirado em um dos maiores clássicos do cinema, “O Poderoso Chefão”, este jogo é perfeito para quem gosta de nostalgia com aventura.

O jogo apresenta uma história original que se passa paralelamente aos eventos dos filmes, além de contar com a participação dos atores originais do elenco, como Marlon Brando e James Caan.

Sendo assim, se você tem mais de 20 anos deveria reviver a nostalgia de prestigiar o Poderoso Chefão na sua versão gamer.

Indiana Jones and the Fate of Atlantis

Inicialmente, o Indiana Jones and the Fate of Atlantis recebeu duras críticas e chegou a ser considerado um dos piores jogos de todos os tempos.

Entretanto, as críticas aplicadas ao jogo são falaciosas, ou seja, jogadores que não gostaram do filme e resolveram descontar no título.

Assim como no filme Indiana Jones, seu personagem arqueólogo precisa decifrar inimigas e lutar contra criaturas inusitadas.

Portanto, se você assistiu o filme e gostou, vale muito a pena investir em seu tempo no Indiana Jones and the Fate of Atlantis.

Hogwarts Legacy

Se você buscou por jogos inspirados em filmes, certamente deve ter pensando no Hogwarts Legacy certo?

A primeira vista, ele é um dos melhores jogos inspirados em filmes, sua trilogia está construída em cima do Harry Potter

Ainda que tenha sido lançado recentemente, Hogwarts Legacy alcançou a marca de 700 mil jogadores na Steam em apenas 24 horas.

Sendo assim, se você curte o bruxinho de Londres, Hogwarts Legacy valerá cada minuto do seu tempo.

Conclusão

O mercado de jogos inspirados em filmes ainda é limitado, contudo, essa realidade com certeza vai mudar ainda nesta década.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

error: O conteúdo está protegido.