Em uma recente entrevista ao programa “PodPah”, o ex jogador Adriano imperador, um dos maiores atacantes do futebol brasileiro, abre o jogo, e afirma ter diversos arrependimentos na carreira.
Sendo um dos jogadores que mais conquistou títulos, Adriano Imperador teve um forte destaque em sua carreira em times como Flamengo, Inter de Milão e até mesmo a Seleção Brasileira.
No entanto, ele afirma que se arrepende muito em ter feito diversas escolhas, como a de ter ido para Roma em 2010, após ter saído do Flamengo.
Além disso, ele também afirma diversos outros pontos, como quando perdeu a vontade de jogar bola, sendo um dos fatores que levaram ele a se aposentar da carreira.
Por fim, para entender melhor, veja a seguir as principais informações dadas por Adriano Imperador durante a entrevista.
Adriano Imperador afirma que se arrepende de ter ido pra Roma
Durante a entrevista, uma das noticias principais que chocou os internautas, foi a de que Adriano Imperador afirma ter se arrependido de ter ido pra Roma.
Dessa forma, durante a entrevista o ex jogador afirma:
“Eu não deveria ter saído do Brasil e voltado para a Itália em 2010. Eu quis dar uma resposta pela maneira que sai da Inter de Milão. O povo italiano é apaixonado por mim, fiquei com isso no coração, na mente. Queria voltar para retribuir esse carinho. Mas infelizmente aquilo não era mais para mim, minha cabeça estava no Brasil”.
Ou seja, ao que tudo indica, o ex-jogador em momento algum se sentiu confortável em ter saído do Brasil, para continuar com a carreira fora.
Inclusive, ele ainda fala sobre a conquista do titulo pelo Flamengo no ano de 2009, afirmando que todo aquele momento foi muito especial, e que com certeza o deixou marcado.
Ex atacante afirma ter perdido a vontade de jogar bola
Mesmo com uma carreira de muito sucesso e prestigio, muitos são os questionamentos do porque Adriano Imperador teria deixado o esporte, em 2016.
O jogador, diante disso, afirma que além lesão que ele sofreu, ele também teria perdido a vontade de jogar bola.
Veja o trecho em que o ex atacante fala sobre o ocorrido:
“Não é porque não gosto de jogar bola, eu não estava mais sentindo aquela vontade [quando decidiu se aposentar]. Até hoje eu manco pelo meu tendão. Preferi me afastar. Sabia que ia ser duro a minha volta. Então, já que conquistei algumas coisas como jogador, estava na hora de me afastar. Acho que a imprensa não ia entender se eu jogasse abaixo daquilo que eu sabia, querendo ou não, isso atrapalha. O tendão atrapalha muito. Quer saber, é melhor seguir minha vida”
Além disso, ele ainda afirma que era quase impossível continuar carreira da forma que ele estava, uma vez que as dores eram fortes.
E, que o jogador mesmo machucado, a mídia não entendia o lado humano, não respeitando o lado do atleta.
Portanto, diante desses fatores, ele preferiu jogar profissional pela ultima vez em 2016, pelo time Miami United.
Por fim, ainda deixando claro para muitas pessoas que ainda tem dúvidas, Adriano Imperador afirma que não mais nenhum interesse, pelo menos não no momento, de voltar ao campo, focando agora mais nos seus projetos pessoais.
Considerações finais
Para quem acompanhou a época, sabe o quanto o jogador Adriano Imperador trouxe a diferença para muitos times brasileiros.
Diante disso, qual a sua opinião sobre as falas do ex-jogador durante a entrevista?