Um comunicado feito pela sua própria família, dessa vez oficializa a morte de Mino Raiola, uma grande perda no mercado do futebol mundial.
A princípio, Mino Raiola era o responsável por administrar a carreira de grandes nomes do futebol que conhecemos atualmente, sendo um dos empresários mais ativos no mercado.
No entanto, infelizmente aos 54 anos o futebol mundial recebe a nota oficial da morte de Mino Raiola dada dessa vez de forma oficial pela família, fugindo de várias fake News que haviam sido criadas durante a sua internação.
Por fim, para você entender melhor, acompanhe agora tudo sobre a triste notícia da morte de Mino Raiola.
Quem era Mino Raiola?
Italiano e milionário, Mino Raiola se destacou no mercado esportivo pelo seu dom de descobrir talentos.
Mino teve responsabilidade sobre os maiores atletas do futebol, onde um bom exemplo é o polêmico Ibrahimovic.
No entanto, Ibrahimovic era apenas um dos muitos nomes que estavam sob a gestão do empresário do futebol Mino Raiola.
A princípio, a fortuna de Minas é de aproximadamente 62 milhões de libras, mas preste atenção, dissemos libras e não real.
Convertendo para nossa moeda, Mino Raiola possui um patrimônio de mais de 300 milhões de reais, ou seja, uma boa fortuna.
A morte de Mino Raiola
Infelizmente ainda não sabemos o motivo da morte do empresário do futebol Mino Raiola, porém acredita-se que se trata de uma doença pulmonar.
A princípio, o empresário passou por uma cirurgia em janeiro de 2022, porém, após a cirurgia, Mino simplesmente desapareceu do futebol.
Mino ficou internado por um tempo, logo após segue tratamento em casa, mas, infelizmente não resistiu e acabou falecendo.
A notícia de óbito teria sido confirmada pela própria família de Mino, em um comunicado oficial, afirmando principalmente que lutou brevemente, mas infelizmente ele acabou não resistindo.
Por fim, a luta de Mino não foi o suficiente para vencer uma doença ainda não identificada, o que gerou o óbito do empresário.
Mino morreu de COVID-19?
Assim que a família confirmou a morte do empresário, diversos portais de notícias e fofocas afirmavam que Mino morreu de COVID-19.
Entretanto, como afirmamos no parágrafo anterior, ainda não se sabe ao certo o motivo da morte de Mino Raiola.
Porém, existe uma probabilidade de que o empresário do futebol sofria de uma doença pulmonar, mas não existe uma resposta exata.
Essa doença pulmonar, muitos especialistas afirmam que possa ter sido em decorrência da COVID-19.
A morte do empresário é muito recente, desse modo, podemos esperar que daqui a pouco com certeza o motivo do óbito será informado.
Homenagem a Mino Raiola
Com toda certeza, fãs e amigos não deixariam a morte de Mino sem agradecimentos, principalmente os atletas gerenciados por ele.
Afinal, graças a visão que Mino tinha para encontrar talentos grandes nomes passaram a existir, sem Mino muitos não teriam chances no futebol.
Em suas redes sociais, o grande jogador, Ibrahimovic, fez um curto depoimento de agradecimento ao seu amigo Mino.
Por outro lado, a própria família também homenageou o empresário, e além disso a família afirma que a agência continuará funcionando com a filosofia de Mino.
Conclusão
A morte de Mino Raiola ainda não possui um motivo confirmado, porém, suspeita-se de uma doença pulmonar.
No entanto, em breve informações mais sólidas sobre a morte de Mino Raiola serão divulgadas, fique ligado e até a próxima!