O ex-lutador de box, Mike Tyson, recentemente agrediu um passageiro no avião ao embarcar no aeroporto de San Francisco.
A princípio, Mike Tyson havia sido cordial com o passageiro no avião, porém, acabou perdendo a paciência após insistências do passageiro.
O episódio ocorreu porque Mike Tyson se sentou ao lado de um passageiro que aparentemente não o deixava em paz.
Acompanhe agora tudo sobre o soco de Mike Tyson no avião.
Porque Mike Tyson deu um soco no passageiro?
Testemunhas afirmam que o soco de Mike Tyson no avião ocorreu por conta da insistência de um passageiro que queria se aproximar do lutador.
Entretanto, não conformado com o fracasso o passageiro começou a puxar muita conversa com Mike Tyson chegando até o contato físico, que com certeza o deixou desconfortável e incomodado com aquela situação.
Por conta disso o ex-boxeador perdeu a paciência e acertou o passageiro com um soco no rosto. Inclusive, o passageiro teve o rosto ferido.
Mike Tyson deu um soco no passageiro que o mesmo chegou a apresentar sangramento.
Mike Tyson está preso?
Não. Há princípio nem as autoridades fizeram algo, onde inclusive nem Mike Tyson ou sequer as autoridades ainda não se pronunciaram.
No entanto, o passageiro agredido recebeu socorro assim que o voo havia sido concluído, aparentemente o soco atingiu o nariz do mesmo.
Mike Tyson saiu dos ringues, mas parece que ainda gosta de algumas lutas, onde inclusive, essa não é a primeira vez que o ex-boxeador se envolve em brigas.
Em 2018, Mike Tyson também se envolveu em uma briga envolvendo seu empresário Doe King.
Mike Tyson está certo?
Embora o passageiro de fato tenha apresentado um comportamento um tanto quanto incomodado, Mike Tyson deveria ter se controlado.
Ou seja, o comportamento de Mike Tyson no avião não deveria merecer apoio, em que muitas pessoas afirmam que ele agiu com infantilidade e imaturidade.
O caso segue sem posicionamento das autoridades ou do próprio Tyson, logo aparentando que não terá processos jurídicos.
No entanto, é claro que uma vez que o passageiro agredido queria processar Mike Tyson, o ex-boxeador com certeza terá problemas.
Depoimento do passageiro agredido
Infelizmente, o passageiro agredido também não se pronunciou, no entanto, o caso de saúde do passageiro não é nada grave.
Ou seja, o passageiro não chegou a “desmaiar” com os socos dados por Tyson, os golpes não chegaram a causar grandes danos.
É claro que uma “porrada” de um dos maiores lutadores de box da história com certeza deve doer, porém, nesse caso especifico os danos não foram graves.
A princípio, o passageiro agradecido era um grande fã de Tyson, desse modo talvez ele não abra um processo jurídico contra o Tyson.
Porém é claro que depois de algumas porradas o fã tenha mudado de ideia e deixado de respeitar a história de Mike Tyson.
Conclusão
O episódio ocorreu no dia 21 de abril durante um voo que saia de San Francisco para a Flórida, Mike Tyson teria entrado no avião sorrindo.
Entretanto, a “chatice” do fã fez com que Mike Tyson perdesse a paciência no avião, ao perder a paciência Tyson agrediu o passageiro que se sentava atrás.
Mike Tayson desembarcou do avião como se nada tivesse acontecido, até agora ninguém se pronunciou.