Brasileirão 2022: jogo entre Botafogo e Corinthians tem recorde de ingressos vendidos

Torcedores do Botafogo e Corinthians batem recorde de vendas de ingressos, sendo um jogo de altíssima procura, com mais de 25 mil ingressos vendidos no Brasileirão 2022.

E, isso se torna um verdadeiro destaque, principalmente ao considerar que o jogo ainda vai ocorrer no dia 10/04, o que pode fazer esse número aumentar ainda mais.

Dessa forma, com maior público principalmente para o time do Botafogo, os torcedores realmente demostram forte interesse em participar da estreia do time no Brasileirão.

No entanto, essa não é a única novidade dessa partida, onde inclusive, o onde ambos os times também ganharam diversos sócios e associados no jogo de estreia.

Por fim, para entender melhor, veja a seguir tudo sobre essa notícia, que com toda certeza chamou a atenção dos internautas, principalmente no forte prestigio dos torcedores de ambos os times.

Estádio Nilton Santos promete ficar cheio em partida do Botafogo x Corinthians

Os torcedores de ambos os times mostraram nesse jogo que não estão de brincadeira, e querem acompanhar de perto a estreia dos times no Brasileirão.

Dessa forma, com dados ainda da semana passada, em especial na segunda-feira (25/03), foi dada a notícia de que mais de 25 mil ingressos haviam sido vendidos.

Na própria segunda-feira em que saiu essa notícia, havia sido vendidos mais de 10 mil ingressos em um único dia.

Nesse sentido, o que é de se esperar para a partida de domingo (10/04), é que a casa fique lotada, onde o estádio Nilton Santos no RJ, fique próximo ou em sua lotação máxima.

Diante da notícia de que 25 mil ingressos haviam sido vendidos até a semana passada, já foi divulgado de que o setor Leste está esgotado, e as meias entradas na Norte também.

Inclusive, boa parte do público que está presente é para o time do Botafogo, onde conforme a demanda, poderá ser aberto o setor Oeste Superior do estádio.

Por fim, os torcedores de ambos os times se mostram muito animados nas redes sociais para essa partida, que promete ser muitas emoções.

Qual o preço do ingresso para o Brasileirão 2022?

Outro grande motivo que fez o jogo do Brasileirão 2022 ter muitos ingressos vendidos, e com alta probabilidade de super lotação é o valor cobrado no ingresso.

Isso porque, podemos dizer que para um jogo de estreia, o valor está bem na média, o que fez muitas pessoas procurarem.

Os preços dos ingressos variam entre R$ 20 e R$ 100.

Por fim, não sabemos se esse valor vai alterar considerando a abertura do setor Oeste Superior.

Número de associados aumenta na estreia do Botafogo

Com o primeiro jogo no campeonato brasileiro que vai ocorrer nesse domingo, o time do Botafogo já conta com mais de 22 mil associados ao programa “Camisa 7”.

Dessa forma, de acordo com o próprio clube, esse aumento foi o maior desse ano, trazendo mais possibilidades, e ainda mais socio-torcedores.

Os sócios-torcedores desse time tem acesso a uma série de benefícios únicos, além de ajudar diretamente na manutenção do time.

Considerações finais

E você, o que acha dessa partida do Brasileirão prevista para esse domingo? Acha que será muitos torcedores conforme previsto?

Com toda certeza, em apenas o seu primeiro jogo, essas partidas já prometem abalar corações!

Nos vemos em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

error: O conteúdo está protegido.